We're crack babies!

Wednesday, March 01, 2006

Porque os nerds são odiados


Os nerds: Uma tribo urbana curiosa. Antes que comece aquela avalanche extremamente bem fundamente de psicologia de boteco onde eu tenho inveja e tudo mais, leiam tudo e mantenham a boquinha fechada. Se depois de ler TUDO a boquinha ainda tiver uma ânsia incontrolável de regurgitar toda a racionalização que você está elaborando pra criar uma base para seu puro ofendimento por fazer parte da tribo, faça o seguinte: XIU!
O primeiro passo a tomarmos em busca da compreensão dessa espécia interessantíssima é a GRAFIA do termo. Não, meus caros, não existe UM NERDS. existe UM NERD, OU dois nerds. certo?

Em cima, a sua esquerda, nerds em seu habitat natural. só por curiosidade.

O mundo está de cabeça pra baixo! ultimamente, andando aqui e ali em festas e cervejadas da faculdade, existiam nerds me fazendo perder a linha! Sério, tem cabimento isso? Quer dizer, eu sempre fui o maior defensor dessa tribo, acreditando que eram pesoas inteligentes, com futuro, pensativas e justas, mas, PASMEM, eu poderia estar errado (o som que vocês estão ouvindo é o de milhares de fãs cometendo suicídio ao perceber que eu posso, raramente, cometer um deslize, e que sou humano, ao contrário do que eles acreditavam ao me enquadrar na categoria de divindade)!!! As surras constantes, a total pretensão de inexistência a que foram submetidos em eventos sociais durante sua jovem vida, a necessidade de escolher entre seus iguais para procriar, já que durante a vida jovem qualquer outra sub-espécie era inacessível a eles (a não ser nas categoria inferiories, tipo "além de burra, FEIA PRA CARALHO"), não serviram para ensinar NADA a eles!!! Não que sinceramente, eu me considere muito longe de um nerd. Eu tenho hábitos extremamente questionáveis (sim, leitor GENIAL, ha ha ha isso é um blog. Mas você é MUITOcapaz intelectualmente, percebeu a ironia da crítica aos nerds em um blog sozinho?! O que você tá fazendo aqui? vá ser um detetive, meu deus, a scotland yard vai implorar para que você faça parte da equipe deles), mas por algum motivo, nunca me encaixei muito bem na categoria. Agora, acho que descobri porque!
EU SOU RAZOÁVEL. Eu distribuo meu ódio igualmente entre todas as camadas sociais e tribos juvenis. Gente "cool", crentes, hippies, comunistas, pegadores, todo mundo leva a sua. Até hoje, os nerds estavam a salvo. NÃO MAIS! vou exigir que se instalem armários nas faculdades, para que os nerds possam ser devidamente trancados neles nas horas de intervalo.
O motivo dessa mudança brusca de opinião é que percebi, ultimamente, que em certas ocasiões sociais amplas, muitos nerds ficam ''giving me attitude''. olharezinhos esguios por trás dos óculos, sorrisos amarelos e ateh risos entre eles quando me junto a uma de suas rodinhas. O quê??!?! Em toda minha piedade, defendendo sua tribo, tratando-os como superiores aos pagodeiros, atletas e comunistas, e de repente ISSO?! Meus caros, nào mais!
Se a camada supostamente inteligente da humanidade (não se animem, isso quer dizer muito pouca coisa) apanha a vida inteira pra aprender uma lição (ser avacalhado sem motivo é escroto), e ao invés disso o que eles aprenderam é a dar sorriso torto pra quem tá quebrando AQUELE galho não ignorando eles, o que faremos?! Chibatadas, exclusão social, campos de concentração?! Aliás, esse é um projeto a ser levado a sério. Perseguição e limpeza étnica dos nerds em um futuro próximo! Depois atletas, comunistas e hippies, vegetarianos e gente ''descolada demais'', nessa ordem. Daí eu posso viver no mundo do jeito que deus pretendia quando o criou (novamente, se você é algum leitor genial que se lembrou de que eu sou ateu, parabéns pela capacidade dedutiva... tente participar de um programa de perguntas e respostas na tv, você com certeza se dará muito bem. Aliás, sai da escola ou faculdade, estudar pra quê? você já é um gênio), SÓ COMIGO SOBRE ELE!

2 Comments:

  • Gué, vc me enquadra em alguma dessas categorias q vc odeia??? Sabe, eu tô ficando com medo, ahhah
    Bjos

    By Anonymous Mari P., at 3:47 PM  

  • por que você odeia tanto os nerds?
    você pensa que eles gostam de ser excluídos? na verdade as outras pessoas é que excluem eles e os tratam como uma doença. Um dia os nerds dominaram o mundo e você irá padecer até seu último suspiro num campo de concentração. REST IN PEACE!

    By Anonymous Anonymous, at 6:27 PM  

Post a Comment

<< Home