We're crack babies!

Wednesday, March 01, 2006

Fevereiro condena a humanidade

Eu tenho inveja dos habitantes de qualquer outro lugar do mundo. Zonas subdesenvolvidas da África?!Iraque? Afeganistão???!?!
Eu garanto, pergunte a qualquer pessoa razoavelmente inteligente (esqueça sua família e seus próximos. Aliás, é melhor eu já te responder, pra você não perder muito tempo) e elas confirmarão que Aids é como um belo dia de sol, se comparada ao carnaval no brasil. Não, não me levem a mal, amantes da putaria do carnaval. A música é boa, a animação da galera é contagiante, a alegria se espalha, muita gente bonita, muita alegria...né? É? QUE PARTE?!?!
Vamos lá pessoal, se esforcem. Vamos por partes:

  • A Música: É... marchinhas de carnaval. Se, como alegado amplamente entre os círculos comunistas e neo-hippies sabe-tudos de faculdades, o samba e tudo o mais são verdadeira produção brasileira, é bem provável que a hipótese de que o brasil é o país do futuro tenha sido o maior absurdo dos últimos 2000 anos de história (pra falar a verdade FOI, mas mesmo que fosse tudo perfeito, só o samba e as músicas já contariam contra. MUITO.). Mas nossa mãe hein! e os sambas-enredos das escolas de samba? Eles passam mesmo o ANO INTEIRO pra compor aquilo lá?!?! Eu admiro a camaradagem dos grupos de escola de samba, porque quando o compositor apresenta aquela letra, que normalmente não passa de uma historinha contada com uma outra rima primária aqui e ali e umas tentativas de figuras de linguagem, se ninguém olha pra ele e fala "... você só pode estar de brincadeira.", é porque é tudo brother!
  • A alegria: Seu conceito de alegria é suspeitamente próximo ao seu conceito de ter uma axila extremamente malcheirosa sendo friccionada contra seu ombro, pescoço e face. Carnaval é o quê? desculpa pra ficar bêbado? Pffff Feriado de MOÇA, nunca precisei de desculpa pra beber.
  • Gente bonita: Preciso mesmo entrar nesse mérito? Gente bonita eu tô pra ver! Ahhh claro, em cima do carro alegórico tem um ou outro né? o problema é que pra chegar até ela(e), vc vai ter que atravessar um MAR de atrocidades e abortos que deram errado. Além do mais... meu amigo, você sabe que vai encher a cara, porque seu ''carnaval'' é só uma desculpa pra isso mesmo (já que você não é macho que nem eu, que começo meu dia bebendo 250 ml de óleo de motor toda manhã), e vai cair na baranguice de carnaval. Mesmo se você conseguiu alguma maravilhosa mulher de carnaval, OU ela (..?..) era um travesti, OU vc é a barangagem de carnaval dela(e). Sinta-se bem consigo mesmo, você é uma vergonha o ano inteiro, e em fevereiro, afunda mais. Boa.
  • Os extras: Esses são o que foderam de vez com o carnaval. Galera... Carnaval por si só já é O FIM DA PICADA. Batucada e pessoas alucinadas pulando uma em cima da outra. É bem semelhante ao que um bando de babuínos cheirados faria se presos em um espaço limitado com algumas fêmeas no cio e um instrumento de batuque. Agora, como o mundo está sempre no limite do retardo mental, o mundo INTEIRO (e eu já avisei isso pra vocês antes), o carnaval virou propaganda do Brasil. ô beleza... Então a imagem que mandamos, na verdade, é algo como "EI! Nos trate com respeitos... a imagem que vocês têm de que somos símios incontroláveis está totalmente errada. Quer dizer, a nào ser em fevereiro, dá um apassadinha por aqui, pode ser?!"! E depois vai lá reclamar do episódio dos simpsons. Agora uqe é mundial, quem tá por aqui?! O BONO! é, o truta do U2. ah, claro, e a XUXA marca presença também! Pô, mas que bacana, porque não chamamos mais uma galera firmeza que nem essa? A cameron diaz, ou algum autor daqueles livros americanos de auto ajuda que todo mundo tanto gosta. Sabe como é, pra enriquecer intelectualmente o carnaval e tudo mais.

Vocês têm problemas, de verdade. Carnaval? Pfff... precisamos é achar uns poços de petróleo pros EUA tacarem umas bombas por aqui. De preferência, perto do próximo show do U2, e com um pouco de sorte, na segunda quinzena de fevereiro.

Espero que vocês façam muito sexo e peguem todos os fungos, vírus e gravidez que puderem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home