We're crack babies!

Wednesday, March 01, 2006

As pessoas não tem NOÇÃO!

Entào estava eu , outro dia, jogando sinuca com um amigo em um snooker bar. Isso é, se sua concepção de ''snooker bar'' for ampla, porque aquilo é uma garagem com cinco mesas de sinuca e um meio andar com um bar e umas mesinhas de boteco. Tranqüilamente dando minhas tacadas (um gentleman no meio de um bando de sinuqueiros... porque vocês sabem, sinuca é sinuca, mas que existe sinuca de gentleman e sinuca de botequeiro, existe!), o barman se aproxima, com toda a graça e cordialidade digna da profissão:
'' amigo, qualé a tua graça?!?!''

TÁ. Começou bem. após alguns segundos de reflexão, respondi, sem perder o gingado "guilherme". Aí o extrovertido camarada me entregou um papel , dizendo "olha, a menina do caixa pediu pra te entregar." .... Um papelzinho, com um telefone celular e o nome Vânia.

Agora muitos leitores astutos (muitos? tem o que, uns 5 no máximo, entre quais eu me recuso a apontar o nível de astúcia, pra preservar o público, sabe como é né) poderão ter a impressão de que eu me considero acima da média dos padrões de beleza... Felizmente para esses leitores, eles só atingirão essa formidável (e idiota) conclusão porque eles não viram a tal da ''vânia''. Aí eles compreenderiam minha visão do incidente como ''falta de noção'' ... Mas deixemos isso pra depois.

Constrangido (sendo o exemplo de ser humano, modesto e levemente tímido, que eu sou), eu agradeci e continuei meu jogo. Mas claro que discrição é uma pérola perdida em meio aquela turba ensandecida de boteco (a mesma turba que tava por aí pulando no carnaval hehehe), e um segundo garçom veio até mim e disse "Mais uma cerveja aí, o garanhão?!?!?!"

CEEEEeeeeeeeeeeeeerto.

Meu jogo, que começou a cair em qualidade mais rápido do que meu órgão sexual escondeu-se ao avistar a tal da Vânia, já estava uma desgraça. Em vista de tais eventos, eu e meu amigo resolvemos procurar um lugar MENOS hospitaleiro para passarmos umas horas. Claro que , infelizmente, pra isso seria necessário pagar.

No caixa, a "Vânia". Mas RAPAIZZZZ! Saca mina fugida da seca? do pescoço pra baixo, parecia um CARA. um cara MAGRO. Muito magro... tipo o seu madruga (e antes que alguém se empolgue, chavez é um LIXO UM LIXO UM LIXO! FDP) fugida da seca mesmo. Pra falar a verdade, me concentrar no rosto dela foi difícil, de tão curioso que eu fiquei com a desnutrição. Claro que ela pode ter entendido o olhar de um jeito errado, mas isso só me passou pela cabeça depois.
Quando finalmente olhei no rosto dela... aí me encantei. ela era LINDA. Claro que , quando eu digo linda, estou querendo dizer HORRÍVEL. Meu DEUS!!!!! paguei, evitando trocar olhares e ia me retirar...
(Indivíduo OBESO perto da "Vânia")
Mas infelizmente, um último garçom ainda desejava, aparentemente, dar uma maozinha pro seu Madruga. Se aproximou " você que é o guilherme né?'' . Já temendo pela minha capacidade de manter o comportamento civilizado naquele lugar, rspondi ''...é'' o garçom, mui amigo, lança: ''e aih.... vc vai ligar cara?!?!?!''
''...então brother... o que acontece é que eu tô meio enrolado sabe, tem outras pessoas envolvidas e tal..."
"Pô, para com isso cara... você liga pra cá, assim, depois das cinco, a gente libera mais cedo, e rola um eskema! eskema quente! rola um SÉQUISSO''

Sim, meninos e meninas! um SÉ QUIS SO! Assim pronunciado! Mas rapaz, eu nunca saí tão rápido de um ambiente com mesas de sinuca antes! E isso me leva a questionar...

COMO ASSIM?!?!?!?!? NOSSA MÃE, mas COMO ASSIM?!?!?!

Quer dizer... se eu to em algum lugar e passa a jennifer anniston do meu lado, eu NÃO MANDO um bilhetinho com meu número de telefone e prometo um SÉQUISSO! E, caros leitores, antes que me condenem, seja por ser metido, seja por crueldade, VAI POR MIM... Sabe aquele seu amigo feio que você sempre apresenta pras suas amigas gatas porque sabe que não tem perigo?!?!? Aquele BEM FEIO? Então, ele é a jennifer anniston dessa mina da sinuca.

Que que passa pela cabeça das pessoas? quem num arrisca num petisca? pô tudo tem limite né?! O que, que eu ia ver o lado bonito dela, que pessoa maravilhosa e bem resolvida ela é? Que lado bonito?!?!?! com ela de pé, já era FODA achar um LADO naquele tubinho! Além disso, ela não me convidou pra um passeio e uma troca de idéias profundas a respeito da vida e suas curiosidades. Era pra fazer um SÉQUISSO! num tinha nada de pessoa maravilhosa. E além disso, ela era CAIXA DE UM BOTECO DE SINUCA, pelamordedeus, onde bem resolvida?!?!? QUE PARTE?

Então que fique avisado. Como em todas as outras ocasiões e situações, eu dou pra humanidade inteira UMA chance de errar. ela já GASTOU. A próxima criatura que for sem noção o suficiente pra lançar uma dessas na minha frente, ou pra mim (porque eu sou um IMÃ de mulher absolutamente intragável que vcs não acreditam...se eu tô com 5 caras junto comigo, um mais feinho, dois parecidos e dois muito mais bonitos, a mulher mais INTRAGÁVEL do ambiente vai vir direto em MIM. E vai querer CASAR), vai ser tratada como as crianças, os comunistas e os hippies: Eu vou ficar olhando pra cara dela até que ela perceba o absurdo da situação, ou até eu vomitar. O que vier primeiro.

Séquisso de cú é rola, mermão.

14 Comments:

  • Quero agradecer primeiramente a oportunidade de ser convidado pelo nosso ilustre semi-bacharel Guilherme Suguimori Santos (gótico) para postar comentários aqui em seu blog junto com nosso amigo Fernando. Agora ao que interessa, auhauah Guê , não importa se a mina quer SEQUISSO dê para ela, se ela for feia ainda não apenas traga a camisinha como também o taco de Baseball para arrebentar ela auahuhahua! mas por favor não negue fogo porque como você propriamente disse " THE TRUE OF THE HUNT" auhauha! abração
    ass: Rod's

    By Anonymous rodolfo rod's, at 11:01 PM  

  • Não sei se dou risada ou se choro...
    Eu imaginei todas as suas caras em todos os momentos, pq será?

    Beijo mala

    By Anonymous Mayra, at 8:06 AM  

  • Cara! quer um conselho besta de alguém que não tem nada a ver com a sua vida? vai procurar alguma coisa ÚTIL pra fazer!!! na boa, nem li até o fim esse depoimento ridículo porque o começo é revelador! muito menos vou ler o início de algum outro, quanto menos ainda entrar aqui para ver sua resposta desse meu comentário. Mas acredite, no fundo, bem lá no fundo ainda resta um mínimo de chances de você sair dessa, você tá numa pior cara! tenho pena de você e desejo muita, mas muita sorte!!!
    abraço.

    By Anonymous Ricardo, at 9:07 AM  

  • aposto minha alma que o ricardo leu o post inteiro!

    By Anonymous Fernando, at 11:26 AM  

  • quem é ricardo mano? !

    By Blogger Gué, at 2:47 PM  

  • vou voltar lah no snooker e pegar o telefone da vânia e postar aqui. se ele quiser, ele liga ^^ hehehehehe

    By Blogger Gué, at 3:26 PM  

  • cara a historia é boa mas eu ja tinha ouvido ela duas vese entaum q merda!
    e ai gué vamo joga uma sinuca la denovo haha?
    falow!

    By Anonymous bruno(poke), at 7:00 AM  

  • gué, vai pra casa, vai? hehehe beijos

    By Anonymous Mari Carrara, at 7:03 AM  

  • huahauahuaha!!
    vania?!
    mete a rola nela! X-)

    By Anonymous japa (craudinei), at 12:05 PM  

  • Do you want free porn? Contact my AIM SN 'abunnyinpink' just say 'give me some pics now!'.

    No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "abunnyinpink".

    Any message you send is fine!

    AIM abuse can be reported here.

    By Blogger darrelerickson63562582, at 12:49 PM  

  • Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

    Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

    Get these Degrees NOW!!!

    "BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

    Get everything within 2 weeks.
    100% verifiable, this is a real deal

    Act now you owe it to your future.

    (413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

    By Blogger bentheobold29626618, at 12:58 PM  

  • e aí gueh ?! tah na hora de postar de novo, num aguento mais essa história da vânia !!!

    By Anonymous Amanda, at 7:09 AM  

  • oi gué, você escreve igual a como vc fala, é impressionante, quase uma sinestesia.
    beijos,

    Luiza

    By Anonymous Luiza, at 12:29 PM  

  • Yes exactly, in some moments I can phrase that I jibe consent to with you, but you may be making allowance for other options.
    to the article there is even now a question as you did in the fall delivery of this solicitation www.google.com/ie?as_q=outpost security suite pro 2008 - 6.0.2284 ?
    I noticed the phrase you suffer with not used. Or you functioning the dark methods of promotion of the resource. I suffer with a week and do necheg

    By Anonymous Anonymous, at 1:09 PM  

Post a Comment

<< Home