We're crack babies!

Tuesday, August 16, 2005

Post rápido!

hauhuahua tava vindo pra casa, li um cartaz:

"VENDO IDEIAS! BOAS E ORIGINAIS" e um numero pra contato em baixo!

Eu queria saber se a ideia dele de VENDER ideias é uma das ideias boas e originais que ele tem... por que se for, POBRE de quem estiver interessado em comprar...

Eu pensei em ligar... ia falar alguma coisa do tipo "Opa tudo bom? É o seguinte, voce aceita troca? Ontem eu tive duas ideias, mas elas não são tão boas, queria saber se você quer trocar duas mais ou menos por uma muito boa.. o que acha?"

huahua ou se não ligar e falar "Ow, quer uma ideia boa? Por que voce não vai trabalhar e enfia esse cartaz no rabo da sua mãe! Ao invez de me mostrar como o mundo eh mais idioa ainda do que eu imaginava?"

Tchau!

5 Comments:

  • que mundo P O D R E HAUUAHuhahauhauhauhahuuha ''vendo idéias'' só vendo pra ver mesmo ¬¬

    Velho, que que se passa... imagina o cara... idéias sobre o QUE?! vc liga "velho, eu trabalho em marketing, e queria uma idéia sobre...." ... epa... peraí... AH!!! UHAUHAUHAUHahuauhauh ENFIM!!! HUAUHAauh tá explicado de onde veio akele lance da propaganda do colgate tripla ação HUAUHAUHUHahuauhhauhuaauh aposto que se vc ligar praquele cara, vai atender assim "Alô, vendedor de idéias paulão falando, autor das idéias das propagandas do colgate e da filmagem de 'o apanhador de sonhos' (que eh, soh pra constar, o pior filme ever made by man), em que posso ajudar?"

    HUAUHAUHAuhahuahuah ou isso, ou vc liga pro cara e ele: "Alô!!" "..alô...é daí que vendem idéias?" "aH.. pera aê... OH CARNIÇA!! TEM UM JOE AKI NO TELEFONE PRA VC!!! DAKELA PORRA DAKELA SUA IDÉIA DE VENDER IDÉIA!! AGORA EU QUE FICO ATENDENDO ESSA MERDA!!!"

    É..pobre carniça =)

    By Blogger Gué, at 2:53 PM  

  • Estou de volta... ahushuahsuhauss

    Soh pra falar q invés eh com S

    By Anonymous Anonymous, at 10:22 AM  

  • começo a achar que esse anônimo é um truque de marketing d vcs... hmmmmmmm suspeitissimo.

    By Anonymous su a irmã do gué, at 4:07 PM  

  • Po, porque diz isso??

    Duvidas da minha identidade anônima??

    By Anonymous Anonymous, at 10:00 PM  

  • é.... é.... podicrer, nào duvides da identidade anônima dele!

    By Anonymous gué, at 5:24 PM  

Post a Comment

<< Home