We're crack babies!

Tuesday, June 14, 2005

Recordes...

Bom eu nao costumo postar aqui neh, apesar de achar muitas coisas estupidas e idiotas, normalmente o gueh as descreve muito melhor do que eu, mas eu tava assistindo aquele Guiness (um programa que mostra os recordes mundiais) e se eu nao comentar agora eu vou me esquecer depois...

Se alguem falasse pra mim: "Descreve ai em 3 palavras os recordes do Guiness"
Sem pensar: "DEUS DO CÉU"

Ok ok, agora, novo recorde mundial: Maior distância em arremesso de grilos pela boca.

O que passa na cabeça de um morfético desses? "Uopa! Vou pegar um grilo, enfiar na boca, e cuspir MUITO longe, dai meu nome vai entrar na porra de um livro que obviamente toda população de IDIOTAS vao adorar.". Ou sera que ele não pensa isso? Sera que ele realmente pensa algo tipo "Uoppaaa! Vou pegar um grilo enfiar na boca e cuspir muito longe, pq eu sou um IDIOTA"

Segunda opção.... lógico!

O pior não é bater um recorde, o pior é que a maioria das merdas dos recordes não existem, por exemplo:

- Maior numero de escorpiões na boca:
- Recorde Atual: Inexistente

Por que o filho da puta nao enfia um só na boca e pronto?
Não, ele tem que enfiar 17, 39, 900 escorpioes na boca, e pq? Por que ele é um idiota.

Top 5 recordes mais ridículos:
- Lápis apontado mais rapidamente de um helicoptero em uma limousine.
- Cuspe de grilo a distância
- Maior numero de alvos acertados com uma 12 de ponta cabeça...
- Maior quantidade de bolinhas de sabão com uma TARANTULA na boca (pqp e ainda o cara contou quantas bolinhas tinham, como se alguem algum dia fosse querer bater o recorde)
- Carrinho acionado a foguetes mais rapido.

Ah eu acho q da pra faze um top 100 recordes mais estupidos, mas eu nunca ia lembrar de todos, se vc quiser fazer um pra mim, me manda, dai aproveita e ja coloca em primeiro lugar "- O mais idiota e inútil do mundo, por ficar 30 horas correndo atras de recordes para fazer um top 100 recordes..." ou sei la

=*

6 Comments:

  • eh verdade...eh verdade...uma coisa que eu tenho que concordar...eh verdade...

    By Anonymous yan bunitao, at 1:36 PM  

  • eh, MAIOR TOSQUERA!!!

    moh facil de quebrar os recordes. ... como alguem aponta um lapis de um helicoptero em uma limusine??!??!

    By Blogger Gué, at 8:04 PM  

  • entao, cv pega um helicoptero, dai vc bota um lapis grudado nele, dai pega uma limousine e bota um apontador la (mas tem q ser eletrico, pq se nao eh mais foda ficar rodando o helicoptero sabe hauhua
    Dai vc tem q enfiar um no outro a uns 60km por hora, DAI tem q aparecer pelo menos a ponta da grafite pro recorde valer, ou seja vc tem q conseguir escrever com o lapis

    By Blogger fernando, at 5:17 PM  

  • Nossa, fazia mto tempo q eu num entrava aki ... rolei de rir fe, fala sério esses caras !! Q tipo de IMBECIL enfia uma aranha na boca e fica contando bolinhas d sabão ?! ahuhauhauuhahuahuahuahua q merda .... tô c saudade de vcs, bjus !!!

    By Anonymous Amanda, at 5:37 PM  

  • sao umas prostitutas preguicosas q nao trabalham mais viu!

    By Anonymous yan, at 10:58 PM  

  • mto legal tdo o q vcs dois escrevem, mas vamus postar mais hein meninos??? parem com esses joguinhus de férias e cuidem disso aki!!! Bruna

    By Anonymous Bruna, at 6:28 AM  

Post a Comment

<< Home