We're crack babies!

Wednesday, June 08, 2005

Posts mais curtos e PRESUNÇÕES!

... Vou deixar posts curtos daqui em diante. Ninguém lê até o final essas porra enorme que eu escrevo!!!!

Ahh sobre o post de hoje...
PRESUNÇÕES:

As pessoas presumem DEMAIS velho. Porra, vamos acoxambrar uma breve explicação razável sobre presumir: Ao presumir algo, um indivíduo aceita sem provas determinantes algum fato ou acontecimento, baseando-se no uso da razão, experiência própria e observação dos fatos ocorridos e fatos prováveis. Algo assim, certo?

Bom, tá na hora da garotada se ligar que a RAZÃO da maioria das pessoas é um LIXO, a experiência própria, por mais rica que seja, é uma sucessão interminável de mal-entendidos (porque num adianta ACONTECER com você... você tem que SABER o que que tá acontecendo porra), e quanto a observação... AFE! Se uns caras conseguem olhar uma obesa terminal no metrô, enfiando bolachas crocantes na boca de um bebê gordo desdentado, sujando o chão inteiro e ainda GORFANDO em cima disso, e num acham NADA a respeito... bom, tem algo muito errado. Só pode ser uma crise epidêmica de miopia extrema ou algo assim.

Então, aqui vai minha ordem do dia (aceitem de uma vez que a inferioridade do mundo deveria obrigar TODOS a seguir minhas ordens, se houvesse um mínimo de racionalidade na cabeça alheia): D E S I S T A M ! ! !

Chega de presumir. NÃO, vocês não tão entendendo o que eu tô pensando ou sentindo, NÃO, você nào sabe o que eu vou fazer, e nem sabia antes de eu fazer, SE acertou, foi por acaso. NÃO, você não deve AGIR baseando-se exclusivamente no SEU bom-senso. Usa o MEU!

Você deve: se desconfiar que eu tô pensando algo, PERGUNTAR PRA MIM
se desconfiar que eu to sentindo algo, PERGUNTAR PRA MIM
se desconfiar que deveria fazer alguma coisa, PERGUNTAR PRA MIM
se for urgente e não puder esperar, ME LIGAR! Se não der, PARA NA HORA e fica olhando pro nada, esperando bonitinho!
E, finalmente,
se desconfiar que eu tô errado em alguma coisa, ou menti, CALAR A BOCA e obedecer do mesmo jeito, porque eu provavelmente tô pensando no que é melhor pra mim, e sendo a mente pensante da civilização ocidental, o que é melhor pra mim é melhor pro todo.


Espero obediência (RAZOÁVEL, e razoável segundo o MEU critério) cega à essas regras daqui em diante.

em uma despedida calorosa e breve,
Gué!

4 Comments:

  • =*

    By Blogger fernando, at 6:06 PM  

  • ¬¬

    By Blogger Gué, at 5:37 PM  

  • observando este seu post eu presumo que daki em diante, se todos os proximos posts seguirem o mesmo estilo desse...vai ser tudo uma bosta....entaum...tente mais gueh..vc tava indo tao bem! auhUAHUHAuha

    By Anonymous yanzinho lindo, at 9:47 PM  

  • tomar no seu cu yan!!!

    ... bom, acontece que eh dificil me expressar em poucas linhas, e em muitas, ninuém consegue ler! ¬¬

    demora um tantinho até eu pegar o jeito de screver pouco, calma lá, patience

    By Blogger Gué, at 8:21 AM  

Post a Comment

<< Home