We're crack babies!

Sunday, June 12, 2005

DIA DOS NAMORADOS!!!

ÊÊÊÊÊ!!! É DIA DOS NAMORADOOOOOSSSS!!!!

Hoje, eu não tenho nada a relatar em relação ao quão lixão a humanidade está ultimamente. Porque eu me isolei do mundo, e o mundo PÁRA quando eu não participo dele (verdade óbvia, questão de bom senso, todo mundo sabe disso).

Nesse exato SEGUNDO, tem alguém recebendo um boqeute de uma namoradinha dedicada, esperando pelo sexo anal que vai ganhar nesse dia tão especial!!! Ai ai, sexo anal de dia dos namorados, todo mundo sabe que tem que ser SEM RECLAMAR DE DOR!!! Porque o sexo anal sem choramingos é a chave de um bom relacionamento, e a declaração de amor da nova era, tô certo ou não?! (pergunta retórica... ... ... ... ..... ai ai ........... ......................... Pronto, seu imbecil, teve tempo de fazer sua piadinha babaca e previsível do tipo ''é, claro que é retórica, óbvio que c tá errado neh!!!'' ? molóide maldito do caralho)

Agora, já EU, eu posto no meu blog!!! Porquê? Eu sei lá, eu num namoro. Aparentemente, eu não sou boyfriend material!!! ninguém acha que eu presto, niguém nem confia em mim. Buáááááá tô cansado de ser tratado como um pedaço de carne! .... ...... ..... nõa, peraí. tô o caralho (e aqui, caros estudantes da vida, começa o processo alquímico de transformação de tédio, falta de sexo anal de dia dos namorados, e falta de ligações emocionais com qualquer coisa que respira, em reprovação, ódio e julgamentos gratuitos!!! ÊÊÊÊ FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!! ÓDIO E JULGAMENTOS PRA TODO MUNDOOOO!!! ÊÊê!!!)!!!! Vocês, namoradinhos do sexo anal, que se fodam (...hm... lixão). Espero que todos fichem um pedido de falência semana que vem! Mas eu tenho um graaaaande conforto nisso tudo. Leia meu post sobre MULHERES, e se lembre dele no futuro!!! VAI DAR MERDA, E EU JÁ SABIA! HUAUHAUHAUHahu Daí... ahhh daí, meu amigo, vc vai lembrar dos 399,99R$ do seu presente de dia dos namorados, e pensar ''...que mané empresa .com que nada... ESSE foi o pior investimento que eu já fiz na VIDA''. No futuro, esse investimento vai fazer a compra dakele seu aparelhinho de dar choques pra se exercitar parecer a melhor idéia do planeta, por comparação!!!! E como vc sabe que seu namorado(a) não distribuiu uns presentinhos por aí, pra uns e outros hein?!?!?! HEhehe eu te conto como!! VC NÃO SABE! Ahhhh dá merda meu rapaz, mais cedo ou mais tarde! =p

Mas devido a minha falta de participação no mundo hoje, e a conseqüente impossibilidade de verificar à quantas anda o mundo, eu vou oferecer uma estimativa baseada em crescimento estimado e estudos complexos demais pra vcs entenderem:

Gráfico de LIXEZA e ESCROTICE na Terra
@-------------------------------------*----*-------**************************
@------------------------------------*------*------
**************************
@-----------------------------------*--------*-----**************************
@---------------------------******-------------**
*************************
@------------------******--------------------------************************
@---***********----------------------------------************************
@*---------------------------------------------------************************
@_________________________________________________________

vida->primeiro ser humano->primeiro relacionamento->bebê gordo no metrô->12 de junho de 2005 D.C.


ÉÉÉ!!! pois é. Agora, notem que já tinha uma certa lixeza e escrotice na terra, mesmo na formação da vida. Já era uma idéia meio mal-concebida.

E agora, a título de curiosidade:

Gráfico de SEXO ANAL SEM RECLAMAÇÃ na Terra
@--------------------------------------------------------------------------********
@--------------------------------------------------------------------------********
@--------------------------------------------------------------------------********
@----------------------*--------------------------------------------------********
@--------------------*--*------------------------------------------------*********
@---************------*------**************************************
@*---------------------------**------------------------------------------********
@_________________________________________________________
vida->primeiro ser humano->primeiro relacionamento->bebê gordo no metrô->12 de junho de 2005 D.C.


Como vcs podem ver, o primeiro ser humano tinha um que de pervertido. E no primeiro relacionamento humano, fica demonstrado claramente que a mulher USOU o sexo anal para arrebatar seu parceiro no início, e depois a taxa caiu pra menos do que quando era o primeiro ser humano sozinho (o que é, no mínimo curioso....). Mantedo-se então o sexo anal em um nível estático por um tempo, até.... TCHARARARAM!!! dia dos namorados!! ÊÊÊ sexo anal pra todo mundo (menos pra mim)! Ahh.... e o bebê gordo não altera a taxa d sexo anal sem reclamações... ainda mais porque se tivesse sido sexo anal, não teria bebê gordo nenhum gorfando no metrô!!!


Bom, concluída nossa pesquisa, me despeço aqui! Vão se foder todos vocês então!!! e façam bem feito. Já eu.... bom huauhauhauhauh dependendo de como eu me tratar hoje, se eu estiver merecendo e for bonzinho, eu posso ir me foder, pra compensar! HUAHUauhahuahu

Beijocas de dia dos namorados!

Gué!

7 Comments:

  • Legal, ahuhua
    mas poxa vida hein, como vc gosta de sexo anal, caramba...!
    huahuahua

    By Blogger fernando, at 1:09 PM  

  • Peraih, eu num falei nada de gostar ou nào gostar... Só comentei o fato de que é a demonstração de amor do novo milênio, e obviamente um fator dessa relevância mrece um gráfico

    By Blogger Gué, at 5:05 PM  

  • AH TAH...EH SIM EH...TAH BOM ENTAUM....

    By Anonymous Vitaum again, at 9:02 PM  

  • ai ai , esse vitão... ele é incapaz de compreender a beleza por trás da teoria. eu já expliquei pra ele, que na verdade esse post se refere a uma situação interessante: Hoje em dia, com a banalização do sexo, o sexo anal tomou o lugar desse. Claro que existem dois motivos (ou mais) pra se fazer sexo anal (assim como o sexo). pode ser putaria, OU amor. No caso de amor, fazer sexo com a sua namorada é absolutamente normal e esperado. Agora, se vc fala '' minha namorada faz anal comigo sempre que eu peço'', algum cara mais chegado seu vai falar '' nossa, vc eh um cara de sorte!!!''
    Porque hoje, esse tipo de dedicação é o que substitui o sexo, quando este ainda nào era banalizado! saca?

    By Blogger Gué, at 9:15 PM  

  • Registro que 'as 2 horas da manhã de domingo estive aqui, lendo os delírios de um aborrescente. Agora vou dormir pra ir pra faculdade.

    By Anonymous Jeff, at 10:12 PM  

  • aborrescente é uma palavra zuada...

    By Blogger fernando, at 5:15 PM  

  • huauhauhahauuhauh eu racho o bico

    By Blogger Gué, at 6:12 PM  

Post a Comment

<< Home